Sobre mesas digitalizadoras PARTE 2



Seguindo com a matéria sobre mesas digitalizadoras venho trazer as concorrents da WACOM, que são mais baratas e para quem está começando e não tem certeza se vai conseguir se adaptar a uma tablet.

Algumas dessas tablets estáo a venda no Brasil e tem preço e tamanhos que agradam muito e outras ainda não embarcaram no mercado brazuka.

Genius pen tablet 8x6 - Éssa foi a minha primeira tablet  e só achei usadas a venda.
Genius tem outros modelos no Mercado Livre apartir de 150 reais.


Temos um modelo da C3TECH que me parece ser uma empresa nacional (alguém me corrige se eu estiver errado, por favor) com valores apartir de 130 reas no Mercado Livre.

C3TECH

Aqui temos uma Trust. Já ouvi falar que no momento é a única marca que rala com a WACOM um amigo meu tem e realmente eu curti usar essa tablet. O modelo abaixo é bem grande e eu tenho uma sem a caneta onde achei em um bazar de brechó de informática pela incrível bagatela de 10 reais, sendo que na época ela custava em torno de 400 reais nova na caixa.

TRUST

Para quem ainda é louco para adquirir aquelas tablets fodásticas com tela como as Cintiqs da Wacom já existe concorrentes para as cintiqs. Nas minhas pesquisas eu vi vários modelos e e marcas e vou mostrar duas marcas:

HANVON e YIYNOVA



Hanvon - Apartir de 600 dólares




Yiynova - No Mercado Livre tem um modelo com a tela de 19 polegadas por 2,799 reais que por algum motivo sumiu de repente.

Se quiserem saber mais sobre esse modelos mais baratos, procurem no youtube, lá vocês vão enontrar alguns reviews e tirar suas dúvidas!!

Post original: Rai Souza Ilustrador     

Imagem no topo do post: DNRDesign